Por que desenvolver as virtudes?

O ser humano é biopsicossocial e espiritual. Quando tratamos do desenvolvimento de um indivíduo, analisar somente o seu lado racional e emocional e deixar de lado o espiritual é um grande equívoco, independente da sua idade e crença religiosa. Essa tríade trás uma compreensão da totalidade do ser humano, facilitando nossos atendimentos e trazendo melhores resultados aos pacientes. Preencha seu e-mail abaixo, assine e acompanhe nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que está acontecendo.

Reproduzir vídeo

Autonomia da consciência

Ambiente terapêutico para crianças

Sede de Sentido de Viktor Frank

Clique aqui e veja o artigo

Depoimentos verdadeiros

Entre para o time de psicólogos de crianças virtuosas

Chega de não ter ferramentas,recursos,materiais, instrumentos para os atendimentos infantis. Você merece ser bem remunerado(a) e não depender do plano de saúde para ter clientes.
O que eu fiz para ter uma lista de espera antes mesmo de pegar o diploma. Tenha acesso a técnicas e ferramentas que auxiliam nos atendimentos clínicos, dão resultado e geram transformação.
Auxilie a criança a ser autoterapeuta e seja um facilitador na vida de seu paciente.
Contribua para a nova geração para assim construirmos uma nova sociedade.
Quer fazer parte desse movimento? Então clique no botão abaixo.

Cursos e materiais gratuitos

A ansiedade é algo bem comum na rotina acelerada dos tempos atuais e as crianças não estão fora disso. Vamos trazer jogos, livros e ferramentas para facilitar o desempenho no tratamento com a criança, deixando a terapia mais leve, alegre e divertida.
Status: Não disponível no momento.
Acesse Aqui.

Cartas impressas para você trabalhar as virtudes na terapia com crianças. Faça a conexão destas virtudes ao dia a dia do seu paciente.
Acesse aqui

Com a ajuda dos animais, vamos trabalhar com as crianças quais semelhanças há em sua família com os bichinhos e vamos ver como eles podem conviver bem mesmo com características tão distintas.
Acesse aqui

Nenhum objetivo é alcançado com efetividade sem uma intenção verdadeira e nobre por trás. Por isso, vamos trabalhar a clareza de seu propósito, meta e objetivos para que possamos nos doar ao máximo na nossa profissão e concretizar todos nossos sonhos através da psicologia infantil. Acesso aqui.

Eventos e Novidades

Quem é Jéssica Bicudo

b2

Desde o início da faculdade já sabia que queria ser psicóloga infantil. E nessa abordagem, a transpessoal consciencial, tive a oportunidade de fazer terapia desde bem nova e pude olhar para o mundo de outra maneira. Através dela, também pude transformar outras famílias, assim como a minha também foi transformada.

2021 Infância Consciente. Direitos Reservados | Termos e Política | Criação e Administração: USE TECNOLOGIAS

Atenção!

 Caso tenha interesse, preencha com seus dados e entre para nossa Newsletter.

Sim, desejo receber e-mails sobre artigos, noticias, tendências ou ofertas da Infância Conciente. O consentimento pode ser retirado a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição presente em todas as comunicações por e-mail.