Por que desenvolver as virtudes?

Virtudes são forças pessoais intrínsecas à nossa essência que, se bem trabalhadas, nos ajudam a ter uma compreensão maior do mundo em que vivemos, das pessoas com quem nos relacionamos e das ações que temos no nosso dia a dia. Portanto fica a pergunta: Como exercer a missão da parentalidade de maneira eficaz sem ter desenvolvido essas habilidades? Preencha seu e-amil abaixo, assine nossa newsletter e fique por dentro de tudo o que está acontecendo.

Keka e a chupeta

Keka e a separação

Keka e o tablet

Depoimentos verdadeiros

Como praticar um diálogo virtuoso com meu pequeno?

Podemos começar observando primeiramente o nosso próprio comportamento enquanto estamos realizando as atividades rotineiras. Como eu estou me sentindo? Quais pensamentos estão rondando minha mente? Observando e trabalhando bem isso em si mesmo, fica leve colocarmos em prática com o nosso pequeno.

Sabia que temos um canal no telegram onde compartilho conteúdos exclusivos apenas lá para te ajudar na sua jornada? Entre para a família infância consciente no telegram.

Cursos e materiais gratuitos

Análises Profundas Sobre O Atual Cenário Das Famílias, Readaptação De Estratégias Parentais Tendo Como Base Os Conflitos E Desafios Deste Momento, Ferramentas Da Parentalidade Consciente Na Promoção Da Autonomia, Autoestima E Como Tornar Os Conflitos Em Diálogos Produtivos E Compassivos Na Família. Status: CLIQUE AQUI e participe!

Clique aqui e acesse o material em PDF.

Clique aqui e acesse o material em PDF.

Eventos e Novidades

Quem é Jéssica Bicudo

b2

Desde o início da faculdade já sabia que queria ser psicóloga infantil. E nessa abordagem, a transpessoal consciencial, tive a oportunidade de fazer terapia desde bem nova e pude olhar para o mundo de outra maneira. Através dela, também pude transformar outras famílias, assim como a minha também foi transformada.

2021 Infância Consciente. Direitos Reservados | Termos e Política | Criação e Administração: USE TECNOLOGIAS

Atenção!

 Caso tenha interesse, preencha com seus dados e entre para nossa Newsletter.

Sim, desejo receber e-mails sobre artigos, noticias, tendências ou ofertas da Infância Conciente. O consentimento pode ser retirado a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição presente em todas as comunicações por e-mail.